Atividades desenvolvida em minha prática pedagógica inclusiva personalizadas com o Boardmaker e aplicadas com uma aluna do 3 ano com deficiências múltiplas:
Cardápios personalizados.
Prancha personalizada como cardápio. A aluna
através deste recurso reconhece o cardápio do lanche da escola e aponta os
alimentos de sua preferência, de acordo com as opções do dia.
Descrição
de imagem:
Uma folha do cardápio semanal do lanche da escola foi personalizada com os símbolos PCS.
Uma folha do cardápio semanal do lanche da escola foi personalizada com os símbolos PCS.
Descrição
de imagem:
Prancha de comunicação com temática cuidados com a higiene construída para que a aluna usuária da CA possa desenvolver sua autonomia na realização dos hábitos de higiene.
Prancha de comunicação com temática cuidados com a higiene construída para que a aluna usuária da CA possa desenvolver sua autonomia na realização dos hábitos de higiene.
Prancha
com modelo interativo
Possibilitou
a aluna interagir com a prancha criada quando a tecla de
cada figura ou texto é pressionada, sua mensagem pré-gravada é imediatamente
reproduzida
A aluna recebe dica sobre a figura (Carro)
Em seguida a aluna clica primeiro na figura e
depois na palavra correspondente para
finalizar a atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário